quarta-feira, 14 de outubro de 2015

sinestesia

Ouça esse cheiro, se embriague com a minha voz sedenta que clama por seu ouvido. Sinta esse olhar percorrendo seu corpo e te lendo. Ouse. Aproveite que meus olhos não saem do movimento acelerado das suas mãos. Esconda-me em seu pensamento e imagine que minha voz está fazendo você adormecer. Preste atenção em cada palavra que eu balbucio e pegue esse gosto que sai da minha voz. Seja ele. Entenda ele. Esse gosto gosta de você. Esse gosto te persegue por onde quer que ande. Esse gosto deseja o seu gostar. Sorria. Invente palavras para me descrever com o olhar. Se aproxime. Sinta outra vez essa vontade que meus olhos tem de enxergar o que tanto esconde nesse coração que não se revela nem com reza. Me encante e desencana, pois o desamor não me apetece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário