quinta-feira, 20 de julho de 2017

dia do amor

Não quero falar de melhores amigos, de cumplicidade, de aventuras, sonhos compartilhados e essas coisas essenciais todas, quero falar de amor, o amor sólido, veemente, incrível e inexplicável que é o amor entre os amigos. O fato de escolher torna tudo mais forte, na verdade o instinto escolheu por nós e por isso estamos - há tanto tempo, tantos acontecimentos, tanto tempo longe - juntos, porque nos amamos, nos conhecemos, nos respeitamos e aprendemos isso devagarinho, sem medo e sem amarras, construímos esse amor e desde então cuidamos dele direitinho. Obrigada por me ajudarem a construir minha vida sozinha, obrigada por me ensinar a conviver com o diferente, obrigada por me instruírem a ir por caminhos mais difíceis e assim aprender muito mais, obrigada por não ser como mãe, mas como irmãos pegajosos e chatos, que não aliviam e tacam as verdades na cara. Obrigada por serem parceiros, leais, fortes e incríveis, a amizade torna a vida mais leve e faz os dias serem menos tortuosos, por isso eu peço, vivam para sempre, não se afastem, não tenham medo, contem comigo, me abracem, me escondam, me ajudem, eu preciso de vocês todos os dias e esse precisar é real como a sede, como o ar, como a vida que existe e nos ensina a caminhar.  

2 comentários: