quarta-feira, 29 de abril de 2020

completamente desnecessária

Eu sei que eu tô errada e por isso não quero pedir a opinião de ninguém pra confirmar que tô errada. O privilégio de estar bem é ótimo, ter saúde e etc é uma coisa bem importante. Mas estar errada é difícil. Estar errada e ter que engolir isso sem nenhuma cervejinha é mais difícil ainda.
Mas essas ideias inconclusivas existem pra me provar que estou errada, que preciso assumir meu erro e preciso arrumar um jeito de sair disso com o mínimo de sequelas possível. Apesar de que, como minhas ideias andam cada vez mais inconclusivas, as sequelas são inevitáveis e voltamos para a parte de admitir que tô errada, e não quero. 
Daí não quero falar, quero chorar, mas aí alguém vai perguntar o que eu tenho daí vou ter que falar, tudo bem que posso só acenar e dizer que não quero falar, mas vou causar um boom desnecessário, também não quero.
Que raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário