segunda-feira, 19 de junho de 2017

é só mais um dia

Nunca gostei muito do meu aniversário, nunca soube explicar o motivo. Mas sempre esperei por outras datas com muita ansiedade, como Natal, Páscoa, São João, datas que a gente sempre comemora com pessoas que a gente ama e isso sempre foi muito importante pra mim. 
Daí que há quatro anos, no dia de São João vozin morreu. Ok, trágico, foda, difícil e tal. Pensei que essa data seria um trauma pra mim, nem queria mais, a magia de São João tava marcada por uma tragédia insuperável, vivi uns lances de auto conhecimento nesse meio tempo e voltei a pensar no meu aniversário. Uma data que eu não gosto. Talvez seja porque eu fico mais velha, ou por medo de alguém fazer surpresa, ou pela dificuldade em responder a felicitações, não sei, só sei que é só mais uma data. E aí canalizei minhas energias de São João pra isso. Meu vô morreu no São João, mas ele continua fazendo falta no Natal, Páscoa, fim de tarde, dia dos pais, dia das mães, almocinhos, festa na roça... Todo dia. 
Então não tem porque eu não gostar do dia em que ele se foi. É foda? Claro, mas segue o forró e a fogueira, vamos comemorar o agora porque é tudo o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário