segunda-feira, 25 de setembro de 2017

saiba

Talvez o mundo acabe amanhã e a gente não tenha trocado os últimos "eu te amo". E se isso acontecer, eu sei que tá claro, como a luz do dia. Se acabar, acabou, não é mesmo? Toda hora vejo mundos acabando, e muitos morrendo, outros sobreviventes não sabem nem como recomeçar, mas saiba que eu te amo. Saiba disso com convicção e certeza. Não que isso vá mudar a sua vida ou te trazer um orgulho velado, mas eu preciso que você saiba, que essa sua existência me fez uma pessoa muito melhor. Que as suas palavras me acalentam tanto quanto o seu abraço, obrigada. Te agradeço tanto. Todos os dias. Quero agradecer ainda mais, vai que o mundo acaba. Vai que não resta tempo pra dizer que, porra, te amo demais. Talvez o mundo já tenha acabado e a gente nem saiba. Talvez isso por que estamos passando seja apenas a ilusão de um mundo real, estamos vivendo em uma realidade aumentada onde quase nada é verdade, por isso me apego ao máximo ao que é, me apego em você. No amor que sinto, na verdade que a nossa entrega prega, nessa sinceridade sem querer nada em troca, nessa sintonia que temos que as vezes parece mágica (e nos sentimos surreais, é incrível né?), nisso tudo, cada pedacinho, tô apegada, não me solto, porque senão desabo. Você me protege e isso é vital, pode parecer até egoísmo meu, mas se você não existisse, eu não sei não viu, ia ser foda. Se realmente o mundo for acabar amanhã, isso tudo não tem sentido, mas dizem que o amor é a mais forte das forças, ainda não sabemos como o mundo vai acabar, se em fogo, água, preconceitos... só quero deixar claro, que você fez a minha existência fazer sentido, o sentido que sem você eu não consigo enxergar. o sentido.

Um comentário:

  1. Concatenado! Forma peculiar (características comuns com os textos já publicados por você). Aqui você prova, prova mesmo, que interpretar o que está "escancarado" é tão importante que meu contentamento surge quando reconheço o que quis dizer com "ilusão de um mundo real".

    ResponderExcluir